FANDOM

Proposta de redacção (Luís Mota)

Assunto: Pedido de audiência ao Vereador Nunes da Silva a propósito das faixas BUS+BICI

A MUBi é uma associação recente, no âmbito da utilização urbana da bicicleta, que assume como sua missão ajudar a criar condições para que qualquer pessoa possa utilizar a bicicleta como veículo de forma fácil, agradável, eficiente e segura, e que os benefícios desta opção sejam amplamente reconhecidos.

Recentemente, registámos com agrado que a circulação em bicicleta é um assunto de grande interesse para os lisboetas, ao ver a proposta “Alargamento das faixas Bus, permitindo a circulação de bicicletas “ ser uma das eleitas no âmbito do Orçamento Participativo.

Através de declarações do Ver. Nunes da Silva na comunicação social, apercebemo-nos que esta medida está prevista para breve, havendo até já uma proposta de localização.

A MUBi crê que este tipo de medidas, envolvendo a circulação de bicicletas, poderá lucrar de uma interacção entre a CML e os utilizadores de bicicleta. Assim, no sentido de partilhar a experiência dos seus associados com os responsáveis do projecto, vimos por este meio requerer a marcação urgente de uma audiência com o Ex.mo Vereador.

Agradecíamos que os contactos fossem conduzidos por via electrónica, através do presente endereço de correio electrónico: mubi.pt@gmail.com